16/12/2008

A próxima casa...

...ela é muito aconchegante,
me senti em casa a primeira
vez que fui conhecer o local
Com pessoas interessadas
e muito interessantes, eles
me receberam de braços
abertos e com muito carinho.
Percebi que será muito bom
ir para esse novo lar, mas
é muito foda deixar um lugar
que você tanto adora e está
acostumado com as pessoas,
com o ritmo, com a rotina,
com tudo o que há nele, de bom
e de ruim, é complicado demais!
O fato é que está resolvido, já
tenho total convicção do que irei
fazer no próximo ano, no próximo
lugar, na nova porta que se abriu!
Acho que na minha antiga casa o
pessoal vai entender o que foi decidido,
eu sei que pra alguns será difícil e
para outros será mais fácil e pra
maioria será indiferente...
Mas o importante foram as experiências
que passei por lá, e que talvez passarei
no futuro distante ou próximo!
E espero que o novo lar me surpreenda
a cada dia como no antigo!

Nenhum comentário: