04/12/2008

Comentários...




No orkut....


Eric: Olha aqui!!! A Guria que conheci e se tornou especial na minha!!!
Vou ter muita saudade da minha amiga,
concerteza vc será a pessoa que sentirei mais falta,
e já estou sentido! Fico feliz que vc apareceu na minha vida!
É isso... BjãO Pra Ti!!!


Aline: amigO por 6 dias, pude criar e nunk sera esquecido em minha vida,
aprendi a amar e admirar, a brincar e e zuar,
vc me ensinou muitooo falei vou pra SP para trabalhar com vc!!
a cama d casal é minha e pronto ta vc dorme no chãO!
Eric menino q ganhou o tereré
te amo e sempre amarei as noites d zuaçoes fugidas
e td mais nunk serao esquecias
TE AMO aprendiii e qro aprender muito com vc!!!


TE AMO GURIA!!!
SAUDADES DE TI...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como uma bela música diz:
QRO SER TEU AMIGO, OUVIR TUA VOZ FALAR COMIGO,
QRO IR A ONDE NINGUEM FOR SE ESCONDER SÓ PARA OUVIR A TUA VOZ!

acho,
ou melhor não acho tenho certeza,
q essa distancia ta em matando,
to precisando do teu abraço do teu sorriso!
AMIGO,
varias pessoas perguntaram-me nuss vc em 6 dias criou amigos,
eu disse e repito alguns não só chamo por chamar, mais outros são dignos de que eu os chamem de amigos!
e vc sem sobra de dúvidas é uma migo para mim!!
"Quando bate a saudade
Eu pego as cartas eu leio, eu releio
Aspiro bem fundo o perfume o seu cheiro"

AMIGO TE AMo