21/05/2009

(Im)possibilidade


Difícil lidar com a nossa situação,
uma pessoa que você conhece
do nada por acaso em um lugar
com outras centenas de pessoas,
no começo fica fascinado pela estética,
depois você se fixa no olhar e em
toda beleza que ele ti passa e representa,
após isso ela desperta a curiosidade de
saber o porque só ela ti chama tanta atenção,
só ela ti encanta desta forma incontrolável
que se torna tão especial e se destaca
no meio de todas as outras.
E ela vê o mesmo, repara nas mesmas coisas
e toma iniciativa de querer conversar e
conhecer esse cara que ficava olhando
pra ela todos os dias, reparando em cada
detalhe de seus olhos e do seu rosto.
E no último momento possível, só tínhamos
este momento, apenas esse e conseguimos
ter este momento crucial na nossa viagem,
no nosso momento, nas nossas vidas.
Não foi apenas uma conversa qualquer com
uma menina que te instiga, sei diferenciar
bem essas coisas, sei quando um momento
se torna especial, ele fica na sua mente,
você se lembra de cada detalhe, você fica
feliz e sorridente só de lembrar que
viveu aquele momento com aquela pessoa,
só pode ser desta forma, daquele jeito!
Aí os dias se vão, as pessoas voltam
para seus locais de origem.
E começam se falar através de máquinas
que são úteis por causa da distância,
mas não se comparam aos momentos juntos,
ou aquele momento único em especial,
que fica me remoendo a memória,
que me dá vontade todo dia de viver
aquilo novamente, que me traz
tanta satisfação e alegria!
Após a conversa de hoje, sei que
tudo poderia ser mais fácil se
você estivesse aqui do meu lado,
mas não desanimo, nem vou desistir,
não é da minha natureza fazer isso,
principalmente com pessoas especiais,
especiais igual a você, não sei o quanto
vai demorar para isso acontecer,
nem me preocupo muito também,
cansei de ter pressa na minha vida,
de fazer tudo correndo e esperar
um resultado imediato sem propósito.
Sei que nos veremos logo e vamos falar sobre isso,
mas pode ter certeza, é apenas o
começo da nossa história...

6 comentários:

Hannah Alcantara disse...

e foi assim,como sempre,e raro.
mas me inebriando diferente.
e como seria bom te abraçar e te dar o carinho q vc merece.
conversar cm vc,eh cm se eu me encontrasse e me perdesse varias vezes.sempre dentro da sua proteção.um susto seguido de uma conversa de alguns minutos..e um beijo..q jamais sera esquecido...
espero q isso se construa ainda mais,e mais,e mais,a cada dia q passe,e q supra e vença a fronteira da distancia.
obrigado p existir...
acho eu q isso representa oq eu qro lhe dizer... SAUDADES!

Fernando Lana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Lana disse...

depois falam q o cara é "Só pra contrariar".
Ae bate um coração!
muito bom o texto cara, no começo parecia q tu tava descrevendo minha situação atual, mas no caso do seu texto a pessoa deu o sinal de volta!

abraços brown!

Anônimo disse...

Uouuu...
Chocante, lindo de suspirar ao final da leitura.
Eu já tinha certeza que essa bela garota tinha te afetado fatalmente.

Como diria um grande amigo meu...
"Feliz aquele que encontrar sua história de amor e saber contar"

Grande beeijo.

Danielle disse...

Amo0O essa garota de mais ....
(ñ é so pq ela é minha prima)
Ela é meio lokinha ri de tudo quando fika nervosa ñ para de meixer a boka...
Já nem ligo mais das risadas dela...embora sejam de mim....
KKKKK


Hannah tah aki >S2<

Amo ela pq ela é doida...
---- --- --- -- - humilde...
---- --- --- -- -Chata...(com pessoa q ela ñ gosta)(em fim ela ñ é falça)
---- --- --- -- -legal com migo
E sei q ela tbm me ama.....
Beijoks da Danny....

Anônimo disse...

Tudo bem, bate um coração. Mas mesmo assim, é do tipo "Alexandre pires", só pra contrariar! xD