11/02/2009

Mais uma...

...para aceitar,
não numa boa
é verdade!
Mas está aceito,
tenho que aprender
a lidar melhor com isso,
não misturar o pessoal
com o trabalho, mas é
difícil, porque o meu
pessoal os meus conceitos
influenciam totalmente
no meu trabalho.
Agora é a nova oportunidade
de mudar isso e evoluir,
vou tentar novamente,
espero que de certo
desta vez.
Se bem que é só querer
mudar de verdade que
eu sei que vou conseguir,
o problema é que não
sei se quero de verdade,
mas enfim, vou deixar
rolar por enquanto,
aí tomarei uma decisão
segura, por enquanto
vou continuar o mesmo,
espero que não atrapalhe
em nada esse meu jeito,
ou será que já está
atrapalhando?

2 comentários:

Vivian disse...

Não está atrapalhando, Eriquetos.
Vc sabe o quanto é importante o seu trabalho e, mais do que isso, a sua pessoa, pra nós.
um beijo grande!

Amanda Proetti disse...

Construímos uma "história" ao longo da caminhada, chamada de "vida" por muitos. Nossa marca está nesta história, em cada passo que damos, cada pegada que a compõe, cada detalhe, e somos a "história", estamos inteiros ali. Não se engane, em tudo e sempre o que importa mesmo é o que/quem você é. E você é muita coisa... boa e ruim! Mas esta consciência o faz melhor! E isso que o mundo deseja de vc... vc mesmo, inteiro!