19/11/2008

É....a PARCERIA!!!!

Pessoas que muitas vezes discutem, brigão,
se chingam, ficam nervosas umas com as
outras, mas sempre que um precisa TODOS
tentam ajudar e sempre estão do lado dando
um apoio!
Essa é a "Parceria"...
Que é composta por pessoas muito queridas
e prezadas por mim, é como se fosse minha
família, como se fosse não eles SÃO minha
família!!!
Alguns vemos mais, outros menos, e outros
nem vemos, mas o importante foram os
momnetos que passamos juntos, e sempre
que a palavra PARCERIA for citada iremos
saber o que realmente é e que pessoas
fazem REALMENTE parte dela!!!
Por isso essa é uma minuscula homenagem
que faço a vocês as pessoas que sempre
estão do meu lado e me dando apoio!
É isso parceria, vocês são especiais
na minha vida, beijos e abraços
a todos e todas!!!
Agora fiquem com o vídeo
Que a Tutty fez, com
momentos incriveis que
vocês proporcionaram!!!
É isso...
Fuizzzz



2 comentários:

Anônimo disse...

Ownnnn
Que lindo Peteric!!!

Sou nova na Parceria, mas sinto minha a irmandade presente no coração de cada um de vocês :)


Já são mais que especiais!
ADORO vocês de paixão
;)

Anônimo disse...

Belas palavras primo!**

Ah é tão bom olhar para trás e ver que TUDO que fizemos valeu a pena, foram tantos momentos bons, tantas risadas, tantas brincadeiras, tantos abraços, tantos carinhos...Hoje a parceria é muito mais que um "grupo de amigos", são todos verdadeiros irmãos!

Que essa amizade permaneça para o resto de nossas vidas!

Amo demais todos vocês, obrigada por tudoooO! s2