24/10/2008

Eita menina bacana viu!!!

"Eric, que é o ser que mais implica comigo, mas que me transmite uma responsabilidade imensa e que eu gosto bastante."

Apesar dela dizer isso eu
discordo dela novamente!!! rs
Eu não implico com ela,
é que na maioria das vezes
temos pensamentos e idéias
totalmente diferentes, não
que isso seja um grande
problema, mas é apenas fato!

E eu num to aqui pra discutir,
to aqui pra fala como essa menina
é muito legal e bacana, pelo menos
eu acho!!!

Ao mesmo tempo que ela é
meiga e carinhosa, ela tem
a opinião forte e decidida,
e escreve muito bem por sinal!!!

Enfim...
Adriana você é uma menina
que eu considero muito,
não vou falar pra você continuar
dessa forma que você é,
porque evoluimos a cada dia,
então continue evoluindo...
OK?
É isso...
BjO para ti!!!

Um comentário:

Dri disse...

Ahhhh que lindo! Agora até me senti, recebi um post no teu blog!! Eu sei que isso é um clichê super batido, mas no momento é o que define o meu estado "ESTOU COMPLETAMENTE SEM PALAVRAS!"

Na duvida do que falar, aqui vai meu mais sincero muito obrigada!

Besos chico! ^^