02/09/2008

A Culpa

Acho muito engraçado como o ser humano vê
e trata o tema e o "sentimento" de culpa,
é lógico que é uma questão social e cada
um trata de uma forma, mas muitas vezes
é tratado de uma única forma pela maioria,
a culpa quem leva ela é o mais fraco, o lado
com menos força da corrente, eu tenho certeza
que vocês sabem o que estou falando. Porque é
mais fácil e muito mais cômodo culpar o enfraquecido
do que procurar saber realmente o que aconteceu de fato,
e enfrentar e debater com o mais forte, o medo e o receio
e muito maior nessa situação e a pessoa que enfrenta o
maior e mais forte pode ser punido fortemente. No meu caso
não tenho esse medo, que pena que a maioria dos inertes
ao meu redor não pensam assim, ou talvez seja melhor dessa
maneira!
Vai saber né?

Um comentário:

Anônimo disse...

é como vc disse no outro poema... coragem....